EM LEOPOLDINA: POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR EX MULHER

PRESO ASSASSINOA Polícia Militar prendeu no final da tarde de segunda-feira (4), Adauto Moraes Rodrigues, de 33 anos, acusado de ter assassinado sua ex-mulher, Amanda Neto de Souza, de 25 anos, pela manhã, em Providência, distrito de Leopoldina.

marreta O crime aconteceu por volta das 10 hs, quando autor e vítima seguiam para trabalhar, na estrada de acesso à fazenda São Pedro, naquele distrito. Adauto, foi visto por diversas testemunhas discutindo com a vítima, com quem tem três filhos e estava separado há 10 meses.

Após o crime, o autor fugiu em sua bicicleta sentido ao distrito de Providência, onde reside. A Polícia Militar dirigiu-se até a casa de Adauto, onde pessoas que moram nas imediações disseram que ele chegou em casa de bicicleta, entrou na casa e tentou se enforcar, utilizando uma espécie de fio que amarrou na parte alta do guarda-roupa e no pescoço e logo depois saltando, sendo impedido por conhecidos, que não sabiam naquele momento que Adauto teria cometido o homicídio. Ele recebeu atendimento de uma das testemunhas, mas conseguiu fugir rumo à uma linha férrea. No local, os militares encontraram uma camisa de cor branca com bastante sangue. Com os rastreamentos em andamento as informações foram aparecendo e no final da tarde os policiais souberam que Adauto estava em uma casa da regi]ao e os militares fizeram diligências até a residência de uma tia de Adauto, onde populares cercavam o imóvel sob argumento de que ele estaria ali. Ao acessarem a residência, encontraram o autor no interior do banheiro. Os policiais deixaram Providência rumo à Leopoldina, com o autor numa das viaturas, por volta das 18h40. Preso em flagrante delito, ele foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal onde foi atendido pelo médico de plantão e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento à delegada de polícia Gisela Borges de Mattos, que ratificou a prisão, entendendo que as provas angariadas foram suficientes. O autor foi conduzido para o presídio de Leopoldina, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações e foto: http:vigilanteonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *