JOVEM MORRE APÓS SOFRER PARADA CARDÍACA ENQUANTO JOGAVA BOLA.

tiagoUm jovem de 29 anos morreu no começo da noite desta segunda-feira (21), após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto jogava futebol no campo do bairro Quinta Residência, em Leopoldina, por volta das 18:00. Thiago da Silva Ignácio Crispim foi socorrido pela USB (Unidade de Suporte Básico) e USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU.

A reportagem do jornal O Vigilante Online acompanhou os esforços dos profissionais que tentavam incansavelmente salvar a vida de Thiago. A primeira unidade do SAMU a chegar ao campo de futebol foi a USB, trazendo a técnica de enfermagem Marinês e o condutor socorrista Daniel, que contaram com o apoio da Secretária Municipal de Saúde Lúcia Gama e da Biomédica Nathália Bedim, que passavam

Secretária Municipal de Saúde Lúcia Gama e da Biomédica Nathália Bedim, que passavam pelo local. Minutos depois chegava a USA do SAMU, com o médico Dr. Murilo Possani, a enfermeira Maurilei e o condutor socorrista Jonathan. Muitas pessoas se aglomeraram no gramado e na rua ao lado do campo para observar o trabalho das equipes do SAMU. Informados do fato, familiares de Thiago chegaram ao campo de futebol.

Após vários procedimentos adotados pela equipe do SAMU, o rapaz teria recuperado o batimento cardíaco, sendo colocado em uma maca e levado na Unidade de Suporte Avançado para o Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu atendimento da equipe médica de plantão. De acordo com as informações, Thiago não resistiu à outra parada cardiorrespiratória, sem sucesso na reanimação. Na portaria do PSM, familiares do rapaz, dentre eles sua mãe, a esposa e uma tia ficaram desesperadas ao receberem a notícia do seu falecimento.

O velório de Thiago acontece na Capela Mortuária do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Leopoldina. O sepultamento está marcado para esta terça-feira (22), às 13:00. Com informações do ovigilanteonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *