“Gente,acabei de ser roubado aqui no posto.O ladrão pediu pra ir no banheiro e eu tinha esquecido o baú da minha moto aberto.Ele pegou Meus 300 reais na minha carteira e foi embora. Cerca de meia hora depois que eu vi o baú da minha moto revirado e meu dinheiro não estava mais na minha carteira.Vimos o ladrão na Câmara mas preferir não chamar a Polícia.Entrego essa causa na mão de Deus que julga e peleja com justiça.Vamos orar pela vida do ladrão.amém.
Fiquei triste porquê o dinheiro seria usado para comprar dois pneus para o meu carro.Que quase estourou na última viagem que fiz de evangelismo e ação social no vale do Jequitinhonha.Mas como Diz o Apóstolo Paulo em tudo daí graças.”
Disse o irmão Geraldo que trabalha no posto Nacional em Muriaé e faz um trabalho missionário lindo levando alimentos e roupas para comunidades carentes no Vale do Jequitinhonha. Veja fotos do nosso arquivo:
“Tá ai, Paulo Roberto! Como que Deus dá a resposta”.
Você usa seu espaço para pedir ajuda pra comprar televisão pra bandidos preso e logo no outro dia, você publica uma matéria onde um cidadão do bem, merecedor de grande ajuda, trabalhador, sofre nas mãos de vagabundos, desocupados, usuários de drogas, marginais que mereciam ficar presos e terem que arcar com sus despesas, além de levarem uma boa coça”
Peça desculpas aos seguidores deste canal e mude a matéria anterior, pedindo ajuda para o irmão geraldinho, trabalhador, honesto e que faz um trabalho que merece respeito.
“Preso merece castigo”.
“Vamos fazer campanha pra ajudar o irmão geraldinho, honesto, trabalhador, que foi assaltado por bandidos, covardes que quando vão presos tem que pagar caro pelos crimes”
Não aos bandidos, não aos corruptos e não aos apoiadores desses….