A equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar de Carangola prendeu um dos envolvidos na morte de um rapaz na região de Ponte Alta de Minas, distrito de Carangola.
Na tarde desta quarta-feira, 06/08, os policiais localizaram um rapaz que assumiu a autoria de um crime de assassinato, ocorrido no último domingo. Ele indicou onde haviam jogado o corpo em um córrego próximo ao trevo de acesso à Ponte Alta de Minas.
A PM localizou o corpo escondido, sob o mato, dentro do córrego, com sinais de violência, espancamento e os pés amarrados com cordas.
Segundo um dos autores do crime, no domingo, ele, a vítima e um colega, que moravam juntos perto do local dos fatos, estavam bebendo e no “calor da bebida e das discussões” a vítima de 30 anos teria tentado agredi-lo. O terceiro envolvido, que ainda não foi localizado, teria acertado golpes de faca e uma machadada na cabeça da vítima, que caiu morta.
Os dois, apavorados, tentaram esconder o corpo no meio do mato e dentro do córrego.
A PM, através do Tenente Walace e o Sargento Neto, ainda localizou na casa, duas armas e o machado usado na confusão. A PM ainda tenta localizar o terceiro envolvido.Com informações e fotos do Jornal É o Combatente