BALANÇO DA OPERAÇÃO ALFERES TIRADENTES EM MIRADOURO.

abordagem2A polícia militar em várias cidades do estado de Minas realizou nesta sexta-feira (25) uma mega operação denominada Alferes Tiradentes. Em Miradouro foram realizadas blitiz, com abordagens na ruas ruas Barão Rio Branco e Na praça Pedro José de Queiroz, fazendo um bloqueio nas duas entradas da cidade de Miradouro. Cerca de 40 veículos foram abordados. A operação tem este nome em homenagem ao patrono da polícia militar “Tiradentes”. Alferes era o cargo que ele exercia na época, uma espécie de  tenente.

O condutor C.J.G de 61 anos natural de Fervedouro, mas mora em Miradouro atualmente, foi abordado quando dirigia um veiculo Gol de cor cinza, por volta das 13:30 sendo os documentos em dia, mas a CNH estava vencida desde 07/12/2015. Sendo recolhida e o veiculo foi liberado para um condutor habilitado que é amigo do motorista, que passava pelo local no momento.

Já as 14:10 também na Rua barão Rio branco onde foi abordado o motociclista M.R.D.J de 18 que conduzia uma motocicleta Yamaha Factor cor vermelha . O rapaz não possui C.N.H., sendo a retida e mais tarde liberada para uma pessoa que possui habilitação adequada, a multa foi aplicada.abordagem7 abordagem abordagem3 abordagem4 abordagem5 abordagem6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *