ALUNOS DE ESCOLA EM SÃO PEDRO DO GLÓRIA APRESENTAM TRABALHOS SOBRE INCLUSÃO.

diversidade6 diversidade diversidade000 diversidade00 diversidade2 diversidade3 diversidade4Como sabemos, e como já foi referido, são inúmeros os obstáculos existentes para os deficientes, sendo a inclusão escolar uma das grandes barreiras no nosso país. “Uma escola para todos e para cada um” é um grande objetivo a cumprir para a inclusão. Uma escola que acolhe as diferenças, que colabora ,será um bom princípio para combater a exclusão social. Dividir a escola em termos de alunos “normais” e alunos “deficientes” não é certamente um princípio inclusivo e o objetivo pretendido.

O caminho para termos uma sociedade incluída será, provavelmente, aprofundar a Educação Inclusiva apoiando todos os alunos com dificuldades, dando-lhes uma educação de qualidade num ambiente comunitário e diverso.”
 Realização Escola São Pedro do Gloria
Agradecimento primeiro a deus….” 
Lucas .Leni. Pedro-  Texto dos alunos, parabéns pelo trabalho e pela reportagem. VEJA MAIS FOTOS, CLIQUE CONTINUE LENDOdiversidade7 diversidade8 diversidade9 diversidade10 diversidade11 diversidade12 diversidade13 diversidade14 diversidade15 diversidade16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *