BATERIA CHIPADA É FURTADA EM TORRE DE RIO CASCA, LOCALIZADA PELA PM EM FERVEDOURO.

bateriaA polícia militar de Fervedouro foi acionada por um funcionário da operadora Claro, L.J.S de 27 anos, este informou a polícia que a torre da cidade de Rio Casca na região de Manhuaçu, havia sido furtada no dia 18 de novembro, 8 baterias da marca Moura, de 100 amperes haviam sido levadas.

Detalhe, uma destas baterias tinha um chipe de localização, indicando que a mesma se encontrava na cidade de Fervedouro.
A PM compareceu por volta das 10:00 da manhã deste sábado nas proximidades da Rua Jacira Maria de Lima, onde foi localizada a mesma nos fundos da residência em um terreno .

Uma senhora moradora da casa , identificada pelas iniciais M.A.C disse que a bateria era de seu marido A.R.P.F de 39 anos, que confirmou que havia adquirido a bateria por apenas R$ 50,00 de um outro homem J.B.C.B de 33 anos, este foi procurado pela polícia mais não foi encontrado até o fechamento desta edição.

A.R.P.F , proprietário do local onde foi encontrada a bateria chipada, foi preso crime de receptação (comprar produto fruto de roubo ou furto). Sendo constatando ainda que já havia um mandado de prisão contra o mesmo. A bateria saiu muito cara.bateria3 bateria2Efeitos Wesley do folha independente03-lojasmega

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *