MANHUAÇU EM FESTA: DE 23 A 24 DE AGOSTO


O quinto evento Abala Manhuaçu será realizado nos dias 23 e 24 de agosto. A festividade é promovida pela Igreja Batista Nova Vida.

Cantores locais farão parte da programação e ainda contará com a presença do preletor pastor presidente da Primeira Assembleia de Deus de Manhuaçu, Jorge Carlos da Costa e outros pastores que também irão prestigiar.

A festa terá participação das duplas, Daniel & Samuel no dia 23 de agosto e André & Filipe no dia 24 de agosto. O evento será na Rua Primeiro de Maio, 390 na Ponte da Aldeia com entrada franca.
ANDRÉ & FILIPEmanhuaçu 01
André (André Santoro Valero) e Felipe (Felipe Santoro Valero) são irmãos e nasceram em Maringá, no Paraná. No entanto, foram criados na cidade de Americana, interior de São Paulo, e hoje residem na cidade de Joinville, em Santa Catarina. Eles congregam na Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Missão em Joinville-SC, na direção do Pr. Sérgio Melfior.
O primeiro CD foi uma grande experiência para eles. O trabalho agradou tanto ao público que eles gravaram nos anos seguintes mais três CD´s: “Vaso Novo”, “Terremoto” e “Hora de Vencer” (este último já pela gravadora Uni Records). Depois lançaram o segundo trabalho pela Uni Records e o quinto na carreira, com o título “Chuva de Poder”, um CD singular, com 14 músicas de própria autoria e com influência de vários estilos. Em 14 anos de estrada, são mais de 200 mil cópias vendidas. Por conta disso a dupla já viajou todo o Brasil levando o melhor do sertanejo pop gospel a um público diversificado, caracterizado principalmente por jovens e adolescentes.
DANIEL & SAMUELmanhuaçu 02
Recordista de Público por onde passam, a Dupla Gospel Daniel e Samuel reúne multidões para louvarem a Deus, vencedores do Trofel  Talento por duas vezes consecutivas, eles conquistaram a admiração da crítica e do público em geral. Já ultrapassaram a marca de cinco milhões de cópias vendidas, desde o ano de 2002 a dupla conquista Disco de Ouro e de Platina todos os anos, isto se torna um grande feito na carreira dos garotos que saíram da cidade de Minaçú no Interior de Goiás. Já fizeram apresentações no Exterior em Países como: Inglaterra, França, Portugal, Bélgica, Espanha e outros. Daniel e Samuel são compositores de mais de 1000 músicas evangélicas, tornando-os assim recordistas da categoria.

Colaboração: Portal Alfavip – Moisés de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *