SHOW DE FERNANDINHO EM MURIAÉ, MUITO LOUVOR, TEVE MOMENTO DE REFLEXÃO.

20161126_225147Público muito pequeno, não deve passar de 500 pessoas.  Poucas pessoas tiraram fotos com ele, mesmo assim a maioria faz parte da imprensa, ou tinham algum conhecimento com a organização. Pode ser que ele esteja num dia difícil, não sendo nada sorridente no camarim. Seguranças já foram avisados que ele não vai tirar fotos com o público, nem antes do show e nem depois.Fernandinho esta no palco cantando seus grandes sucessos. Canta muito, tem uma voz maravilhosa, mas não tem simpatia com o público.

Segundo informações o organizador do evento passou mal antes do evento começar e esta sendo atendido no Hospital São Paulo.Ha informações também que Fernandinho  não permitiu que nenhuma banda ou cantor se apresentasse antes dele no palco.

Em certo momento ele passou uma palavra muito bonita, falando sobre as dificuldades que todos nós enfrentamos. Ele pediu pra que todos coloquem Deus no centro de suas vidas. Citou a bíblia em vários momentos, dizendo também que os cristãos devem agir diferente. A pregação é excelente, fala bonito, uma verdadeira reflexão de vida. Acabou o show, Fernandinho virou fumaça, ninguém tirou foto, algumas meninas que o esperava com faixas na cabeça escrito o nome do cantor não conseguiram repassar pessoalmente o carinho e admiração que sentem por ele.

Vamos ficar com o lado positivo de Fernandinho, deixando registrado também que as pessoas quando vão a um show sempre querem tirar uma foto com o cantor. Que estas informações cheguem até ele, que assim como ele fezque todos os presentes parassem e  refletirem e oraram uns pelos outros em certo momento da noite, que todos nossos internautas possam orar por ele. Que ele reflita e nos seus próximos Shows, seja mais carismático com as pessoas.

Há alguns que defendam a posição dele de não receber público, acreditando que seja uma jeito pessoal que ele encontrou pra não aceitar nenhuma parte da adoração que deve ser toda destinada para Jesus, “pois toda honra e glória pertence a Jesus”, conforme ele mesmo citou no palco.fernandinhofernandinho13 fernandinho2 fernandinho3 fernandinho4 fernandinho5 fernandinho6 fernandinho7 fernandinho8 fernandinho9 fernandinho10 fernandinho11 fernandinho12 Pedimos desculpas por alguns erros no texto anteriormente, já que foram postados via celular no momento do show, sendo editados na manhã deste domingo. Eu citei anteriormente que a imprensa  não pode subir no palco para tirar fotos, visitando outros site de noticias da região, vi algumas fotos no de cima palco. Eu não consegui,também não vi nenhum deles no palco durante o show, mas pelas fotos eles conseguiram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *