EM DIVINO: BANDIDOS ASSALTAM BANCO E FOGEM SENTIDO A MURIAÉ

 

DIVINO BANCO1Quatro indivíduos assaltaram o Banco do Brasil em Divino na tarde de quinta-feira (07/08).

A ação dos bandidos ocorreu por volta das 13h, quando quatro rapazes pararam em frente à agência em um veículo Audi/2012, preto, placa HLK 5025 – Belo Horizonte-MG. Eles não usavam toca ninja e entraram no banco disfarçados como se fossem clientes.

Dois deles, sem portar nenhuma arma, passaram pela porta giratória e renderam o vigilante anunciando o assalto. Enquanto isso do lado de fora outro assaltante fortemente armado deu cobertura aos comparsas.

Não houve troca de tiros durante a ação. Após recolherem dos caixas uma grande quantia em dinheiro, eles evadiram do local rumo a BR 116, sentido Pedra Bonita. Devido às obras do asfalto e os bloqueios no trecho, tiveram que retornar abandonando o veículo nas imediações da comunidade Neblina, em Divino. A informação é de que outro veículo Gol, vermelho, estaria esperando os assaltantes nesta localidade.

Após localizar o veículo, a Polícia Militar de Divino acionou a PRF e a Pericia de Muriaé. Policias constataram que o veículo estava com a placa de outro veículo Audi, também preto, oriundo da capital mineira. A placa correta do veículo seria HIA 6362 – Belo Horizonte-MG, sendo que a que se encontra no veículo é HLK 5025 – Belo Horizonte-MG.

Durante toda à tarde, Militares realizaram rastreamento em área urbana e zona rural. Outras frações da PM em cidades da região estiveram empenhadas na tentativa de localizar e prender os assaltantes.Até o momento não há pistas da localização dos assaltantes.Colaboração: o campeãoDIVINO BANCO2 DIVINO BANCO3 DIVINO BANCO4 DIVINO BANCO5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *