Uma jovem de 17 anos foi baleada na noite deste domingo, por volta das 21h na Rua Luterking, no bairro São Cristóvão e o crime, segundo informações preliminares, pode ter sido passional ou mesmo acidental, e já está sendo investigado para esclarecimento do fato, inclusive a Perícia Técnica fez todos os procedimentos de praxe no local. A Polícia Militar de Muriaé foi acionada com urgência e enviou de imediato duas viaturas para o local, pois vizinhos teriam ouvido um disparo de arma de fogo no interior de uma casa e no local os militares foram informados por populares o nome da vítima e que a mesma teria sido socorrida por vizinhos, relatando também o nome do suspeito e que o mesmo teria saído de casa tomando rumo ignorado.
“O tiro teria atingido a testa e havia muito sangue, sendo recolhido no chão do local a arma do crime, um revólver calibre .38, oxidado, marca Taurus, cabo de madeira, municiado com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada” diz a PM que foi informada também que o crime pode ter sido passional devido ao término do relacionamento há algum tempo. “Realizamos rastreamento, contudo o suspeito não foi localizado”, concluiu a PM.
Infelizmente a jovem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. As autoridades de Muriaé já teriam registrado este ano cerca de 25 homicídios. Com informações do silvanalves.com.br