ISSO NÃO OCORREU. É MENTIRA! Pelas fotos, como nossa produção conhece a região, constatamos que o local seria entre Miradouro e Fervedouro, mais precisamente descendo o morro de Miradouro para Fervedouro, naquela retorna, praticamente em frente a um local que tem um restaurante com um fusca dentro do açude, onde vivia caindo barreiras e foram feitas obras, sendo tirado o barranco e colocaram pedras pra conter a terra.
Mas felizmente o fato não ocorreu. A notícia é mais falsa do que uma nota de R$500,00. Nossa equipe procurou a PRF sede em Leopoldina que controla o local que nos relatou : ” Informação falsa. Nossa equipe estava ontem em Fervedouro. Rastreou todo o local e não encontrou qualquer situação anormal. Equipe de Muriaé também fez ronda no local e não confirmou a noticia”.
A PRF de Muriaé falou a nossa reportagem: ” A notícia é falsa, estivemos lá e nada foi comprovado.”
Provavelmente um maldoso e irresponsável tirou as fotos num momento que alguém foi fazer uma manobra de contorno e fabricou esta noticia mentirosa. Não é a primeira vez que notícias falsas circulam pelas redes sociais e face. Por isso não acredite nas reportagem que circulam, nem sempre são verdadeiras. Confie em sites que trabalham com transparência ou nas notícias do rádio, jornal ou TV. PAULO ROBERTO DA RÁDIO, JORNALISMO COM A VERDADE DOS FATOS!!!