TRAGÉDIA COM AVIÃO LOTADO DE JOGADORES, IMPRENSA E COMISSÃO DE TIME BRASILEIRO.

aviaoSegundo autoridades colombianas, há 75 mortos e 6 sobreviventes.
avião decolou de Santa Cruz de La Sierra (Bolívia) com 81 pessoas a bordo.
o avião que transportava a delegação da chapecoense para Medellín, na Colômbia, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29), informam autoridades colombianas.

segundo autoridades colombianas, há 75 mortos e seis sobreviventes. segundo o aeroporto internacional, os cinco sobreviventes são os jogadores Alan Ruschel, Danilo e Follmann, o jornalista Rafael Henzel e a comissária Ximena Suarez.

o ex-jogador Mario Sergio, comentarista do canal fox sports, está entre as vítimas, segundo o bom dia brasil. Os jogadores da equipe de Santa Satarina são os goleiros Danilo e Follmann; os laterais Gimenez, Dener, Alan Ruschel e Caramelo; os zagueiros: Marcelo, Filipe machado, Thiego e Neto; os volantes: Josimar, Gil, Sérgio Manoel e Matheus Biteco; os meias Cleber Santana e Arthur Maia; e os atacantes: Kempes, Ananias, Lucas Gomes, Tiaguinho, Bruno Rangel e Canela.

Segundo a imprensa local, a aeronave com o time catarinense perdeu contato com a torre de controle às 22:15 (local, 1:15 de Brasília) e caiu ao se aproximar do aeroporto José Maria Córdova, em Rio Negro, perto de Medellín.
o comitê de operação de emergência (COE) e a gerência do aeroporto informaram que a aeronave se declarou em emergência por falha técnica às 22:00 horas  (local) entre as cidades de Ceja e La Unión. Anteriormente, a imprensa Colombiana informou possível falta de combustível como causa do acidente.

Mas a mídia local informou que o piloto despejou combustível após perceber que o avião iria cair. Essas são as informações do momento em Pato Branco á 120 km de Chapecó..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *