A polícia militar de São Francisco do Glória, registrou uma ocorrência de uma tentativa de estupro. Um garota de 15 anos , juntamente com seu irmão, L.E.C e uma testemunha compareceram no destacamento da PM. Segundo eles no dia 27 de Novembro, a adolescente acompanhada pelo seu padrasto (E.C.R 33 anos), chegou em casa muito calada, angustiada, não querendo se abrir com ninguém sobre o que tinha feito a mesma ficar tão triste.
O padrasto disse que não sabia de nada, e que ele não tinha nada a ver com isso, mas a família ficou desconfiada. Então eles com certa insistência e paciência foram novamente perguntar o que tinha ocorrido, foi quando ela disse que vindo da cidade de Tombos, o padrasto teria tentado estupra-la, passando a mãe pelo seu corpo. Teria em certo momento parado a motocicleta que eles viajavam , tirado as partes íntimas para fora e insistindo que ela mantivesse relações sexuais com ele, e que não tinha problema nenhum, pois ele já tinha ficado com uma menor de idade na cidade de Manhuaçu em uma casa de prostituição. Tentou agarrá-la, mas como ela se recusou intensamente, ele pediu pra que ela esquecesse o fato e que não contasse nada pra ninguém.
O irmão ainda relatou que teme pela vida de uma criança de 3 anos de idade, que convive com a mãe e o padrasto , que o mesmo já tentou agarrar outra irmã dele, mesmo assim, a mãe sabendo, ela não larga o sujeito, pois se sente feliz com ele, simplesmente ignora os fatos.