PADRASTO É ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR MENINA DE 15 ANOS EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA.

estuproA polícia militar de São Francisco do Glória, registrou uma ocorrência de uma tentativa de  estupro. Um garota de 15 anos , juntamente com seu irmão, L.E.C e uma testemunha compareceram no destacamento da PM. Segundo eles no dia 27 de Novembro, a adolescente acompanhada pelo seu padrasto (E.C.R 33 anos), chegou em casa muito calada, angustiada, não querendo se abrir com ninguém sobre o que tinha feito a mesma ficar tão triste.

O padrasto disse que não sabia de nada, e que ele não tinha nada a ver com isso, mas a família ficou desconfiada. Então eles com certa insistência e paciência foram novamente perguntar o que tinha ocorrido, foi quando ela disse que vindo da cidade de Tombos, o padrasto teria tentado estupra-la, passando a mãe pelo seu corpo. Teria em certo momento parado a motocicleta que eles viajavam , tirado as partes íntimas para fora e insistindo que ela mantivesse relações sexuais com ele, e que não tinha problema nenhum, pois ele já tinha ficado com uma menor de idade na cidade de Manhuaçu em uma casa de prostituição. Tentou agarrá-la, mas como ela se recusou intensamente, ele pediu pra que ela esquecesse o fato e que  não contasse nada pra ninguém.

O irmão ainda relatou que teme pela vida de uma criança de 3 anos de idade, que convive com a mãe e o padrasto , que o mesmo já tentou agarrar outra irmã dele, mesmo assim, a mãe sabendo, ela não larga o sujeito, pois se sente feliz com ele, simplesmente ignora os fatos.1-farmacia_central

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *