Mais uma oportunidade para os clientes Energisa negociarem suas contas de energia em atraso. Até o dia 16 de dezembro, os consumidores com conta em atraso há mais de 30 dias encontrarão facilidades no pagamento, por meio de uma negociação personalizada e com uma série de benefícios. Durante este período, o cliente terá isenções de todas as taxas financeiras, ou seja, não pagarão multa, mora, juros de financiamento e correção monetária. E ainda poderão dividir em até oito parcelas.
As vantagens serão oferecidas para clientes residenciais, comerciais, industriais e rurais em todos os postos de atendimento da área de concessão da Energisa.
O responsável pela Unidade Consumidora deverá comparecer à agência de atendimento presencial e apresentar os seguintes documentos originais: carteira de identidade, CPF e a conta de energia elétrica ou o número do medidor.
Mantenha sua conta em dia. Compareça à Agência ou Posto de Atendimento mais próximo e aproveite as facilidades.
Lembre-se: a Energisa está disponível 24 horas por dia para atendê-lo. Pelo Call Center 0800 032 0196, pelas redes sociais Facebook e Twitter e pelo site www.energisa.com.br. .