Carlos Henrique Barbosa Fernandes, de 20 anos, morreu após ser atingido no peito por um golpe de canivete durante uma briga no início da noite desta quarta-feira (30), na Rua Manoel Januário, bairro Alto do Cemitério em Leopoldina. A vítima foi socorrida por moradores e levada para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina onde foi atendido pela equipe médica de plantão, mas não resistiu ao ferimento. O autor, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar após populares informarem o local onde ele teria se escondido.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O Vigilante Online, o autor teria vendido um celular há seis meses para a vítima, pelo valor de R$ 120,00, e sempre que cobrava o pagamento os dois discutiam. Nesta quarta, por volta das 18h00, Carlos Henrique e outra pessoa que o acompanhava teriam se aproximado do autor, iniciando-se uma discussão que se transformou em luta corporal, momento que o autor teria golpeado o peito da vítima com um canivete. O terceiro envolvido conseguiu fugir do local e não foi localizado pela Polícia.
O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, onde o Delegado André Cardoso ratificou o flagrante de homicídio. Atuaram na ocorrência os militares Cabo Lamego, Cabo Almeida, Cabo Bueno e Soldado Isaías. Com informações do: ovigilanteonline.com