Foi por volta das 17:00 desta terça, Daniel, um adolescente de apenas 14 anos de idade estava tomando banho num pequeno açude, perto de sua residência, nas proximidades do bairro Primavera. O tempo se fechou rapidamente, ele e um colega estavam voltando, quando um raio caiu no local pertinho deles num bambuzal.
Segundo o garoto foi socorrido, conduzido ao hospital de Miradouro, já que ele sentiu o parte do impacto, choque. Como ele estava lúcido, mas vomitando sangue, foi levado para Muriaé onde foi atendido no HSP.
Nossa reportagem acompanhou a chegada dele no Hospital, inclusive comunicamos que ele estaria chegando a receptação do hospital, momento que eles se prepararam para receber o garoto com a máxima urgência.
Segundo uma de suas irmãs informou a nossa reportagem, os médicos disseram a ela que se ele demorasse mais 20 minutos para ser atendido, poderia ter morrido. O menino teria sofrido uma convulsão após a descarga elétrica do raio. Mas felizmente ele está bem, internado no hospital São Paulo em Muriaé, recebe os cuidados necessários, passou por vários exames. Poderá ser liberado pra voltar pra casa na tarde desta sexta.
O colega dele que estava com ele ajudou no socorro, mas no dia da queda do raio, teria ficado meio bobado, mas já esta normal. Graças a Deus eles estão fora de perigo.
ÚLTIMAS INFORMAÇÕES: A mãe do garoto ligou pra nossa reportagem por volta das 11:40 deste sábado (03/12), nos deu uma ótima notícia:Ele já está em casa, chegou por volta das 11:10. Passa muito bem, não ficou com nenhuma sequela e segundo a mãe, os médicos pediram pra ele tomar bastante água e suco, quando estiver chovendo e relampejando deve ficar dentro de casa ou em local seguro. “No hospital ele ganhou o apelido de menino raio” Disse dona Elizabete. Graças a Deus, que livramento!!!