POLÍCIA MILITAR DE FERVEDOURO RECUPERA MOTO ADULTERADA.

moto-divinoPor volta das 13:00 desta sexta feira (02), um motociclista ao perceber a presença da viatura da polícia Militar de Fervedouro, em atitude suspeita , deixou a moto e saiu correndo.
O policiais foram conferir a moto e viram que o chassi estava raspado. A moto é semelhante uma que foi furtada em Divino a dias atrás. O veículo foi removido até ao pátio credenciado do Detram, onde será periciado.

img-20161202-wa0032INFORMAÇÕES OFICIAIS: 75 Cia PM em Ação: Destacamento PM de Fervedouro. Durante cumprimento de Operação Policial denominada Cavalo de Ação observamos a movimentação estranha do condutor de uma motocicleta CG de cor azul. Realizamos o acompanhamento onde o condutor ao visualizar a força policial empreendeu fuga acessando um trilho que leva ao Lixão da cidade. Continuamos a acompanhar e visualizamos quando o condutor abandonou a motocicleta e evadiu pelo pasto tomando rumo ignorado. Por fatores desfavoráveis não localizamos o autor. Ao fiscalizarmos a motocicleta observamos que se trata de uma moto furtada na cidade de Divino no dia 27/09/2016. Mais uma Res Furtiva recuperada na cidade de Fervedouro. Equipe: Sgt Xavier e Sd Barreto.img-20161202-wa0028symar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *