MENSAGEM DE FÉ, COM MISSIONÁRIO RR SOARES.

NÃO HÁ INIQUIDADE NOS SALVOSigreja_banner_topo
Não viu iniquidade em Israel, nem contemplou maldade em Jacó; o SENHOR, seu Deus, é com ele e nele, e entre eles se ouve o alarido de um rei.  Números 23.21igreja-muriae-tiraoO perfeito e completo Deus não viu iniquidade em Israel. Isso ocorreu porque os israelitas deram ouvidos às ordens do Senhor. Da mesma forma, hoje, quem prestar atenção às palavras do Onipotente passará a ser filho dEle e, então, as forças do Inferno se tornarão impotentes para atingi-lo. Não há nada melhor do que estar salvo e confiante nas promessas do Pai. Já os perdidos continuarão no erro até se converterem.

A doutrina da justificação é mal entendida no meio do povo de Deus, por isso muitos não têm coragem de se aproximar do Senhor. Se você se converteu e continua a servir ao Mestre, não duvide de que as promessas divinas têm em Jesus o “sim”. Você pode acrescentar, sem dúvida, que elas têm em você o endereço para operar. Quem crê precisa se assumir nesse fato e expulsar todo o mal que o ataca. Seja obediente e viva!

Nem contemplou maldade em Jacó. Que bom se isso fosse verdade, não é? Mas assim é como Deus vê aquele que segue Seus ensinamentos e coloca a confiança nEle. Como haverá maldade em nós, se cumprimos as ordens do Senhor? Agora, se deixarmos de andar por fé, deixando o pecado tomar posse de nós, estaremos desligados. O justo tem de andar pela fé no Altíssimo, e, se retroceder, o Senhor não terá mais prazer nele. LEIA MENSAGEM COMPLETA, CLIQUE A SEGUIR 

A ordem divina é: não temer nem se assombrar, pois o Senhor é com você. Quando você teme, desobedece ao Altíssimo e, então, imediatamente, se desliga da Sua proteção. Por que viver assombrado, ao temer o dia de amanhã, se Ele cuida até dos passarinhos e dos lírios do vale (Mt 6.26-28). Acorde! Se não houvesse nenhuma promessa a nosso respeito, o simples fato de saber que Ele é conosco já seria suficiente para nos levantar.

O Senhor nos ajuda, esforça e nos sustenta com a destra da Sua justiça (Is 41.10). Do que precisamos mais? Com a ajuda do Onipotente, temos o poder necessário para vencer no dia a dia. Sendo esforçados por Quem possui a força e é a nossa Força, jamais nos sentiremos fracos para lutar contra o mal e seremos sustentados pela destra do poder dEle. Não há nem haverá uma só batalha em que tropeçaremos e seremos atingidos.

Quando Deus é com alguém, e este está no Altíssimo, pode pedir – reivindicar – algo de que precisa, determinar o necessário, pois aquilo lhe será dado. Essa é a certeza de desfrutarmos uma vida prazerosa, produtiva e salva dos ataques das forças do mal. Quando houver necessidade, você só terá de agir em Nome do Senhor e repreender o inimigo, bem como os males à sua volta. Com Jesus, o cristão será sempre vitorioso.

Precisamos estar sempre alerta: nosso Rei é vitorioso em tudo e Ele dará o Seu “grito de guerra”. Quando isso acontece, o poder do maligno treme, e o diabo foge. Agora mesmo, use o Nome de Jesus e mande o mal desaparecer! Chame o mal pelo nome e seja liberto por completo neste momento. Os céus estão atentos ao que, a partir de agora, você fará; portanto, não frustre o Senhor.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

Oração do Dia

Verdadeiro Deus! Da mesma maneira que Tu não vias iniquidade nos israelitas, não vês nos salvos no processo do novo nascimento. Os hebreus agiram pela fé, olhando para a frente e o que seria feito. Nós olhamos para o sangue do Teu Filho derramado na cruz.

Tu não contemplavas maldade em Jacó, porque os Teus filhos seguiam as Tuas ordens. Do mesmo modo, quando seguimos a Tua Palavra, somos purificados por ela, e o inimigo não pode nos acusar de erro. É bom confiar naquilo que nos dizes e cumpri-lo.

Tu eras com os filhos de Israel e também és conosco hoje. Como eles foram abençoados em Abraão, Isaque e Jacó, nós o somos em Jesus. Se nos ajudas e estás em nós, não temos de ficar abalados. Obrigado pelo alarido do grande Rei, o Senhor Jesus. Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *