A polícia militar de Miradouro foi acionada via 190, para atender a um adolescente na rua Durval José Moreira, Bairro dos Carreiros, este jovem identificado pelas iniciais W.J.S.R, disse que seu tio identificado pelas iniciais R.V.S, de 29 anos, disse ele em suas casa as seguintes palavras: “Eu vou matar você, vou te dar quatro tiros na cabeça”.
O tio foi localizado , sendo que ao notar a viatura da polícia, ele entrou no seu carro VW Gol, de cor prata,emplacado em Miradouro, ligando o veículo e saindo correndo do local. A polícia o rastreou, conseguindo localizá- lo e abordá-lo, encontrando dentro do seu automóvel um facão. Mas os policiais perceberam que ele apresentava sinais de embriagues, olhos vermelhos, andava meio cambaleando e falava em tom arrastado. Diante da situação R.V.S. teve sua carteira de habilitação apreendida, o veículo guinchado ao pátio credenciado do Detram, foi preso em flagrante delito e ainda foram anotadas as multas referentes a dirigir embriagado.
Nós destacamos pra todos nossos internautas, que dirigir embriagado causar grandes transtornos,podendo custar muito caro, pois a partir de novembro, o condutor que recusar passar pelo bafômetro, ou qualquer exame que detecte a influência de álcool ou drogas, passa a pagar multa de R$ 2.934,70, terá a carteira de habilitação suspensa por doze meses e o veículo retido. A mudança, que aumenta em 53% o valor atual é prevista na Lei Federal 13.281/16 sancionada neste mês. Sem contar que pode custar a sua vida, dos caroneiros e de outros usuários da via. Portanto, se for dirigir não beba, e se bebeu não dirija.