EM MIRADOURO: EXPO 2014

expo festa 05 A 27ª Exposição Agropecuária e 2ª Exposição da Agricultura Familiar de Miradouro teve início na noite desta quinta-feira (14 de agosto) . A festa, que já virou tradição no calendário de eventos do município e região, é uma realização da Administração Municipal.

No primeiro dia da festividade muitas atrações foram preparadas para o público presente, entre elas: concurso leiteiro, exposição de animais selecionados, parque de diversões, barracas de comidas, bebidas e produtos variados, como acessórios pessoais, brinquedos e outros.

Outro atrativo que impressionou os olhos de quem foi conferir de perto foram os Pavilhões, organizados com exposições de fotografias, orquídeas, artes, artesanatos, produtos típicos da agricultura local, e outros, decorados cuidadosamente pelos funcionários das diversas Secretarias Municipais, sempre procurando valorizar a cultura, o turismo e os talentos da cidade e sua área rural. O show da Banda Ziriguidum encerrou a programação.expo festa 06 expo festa 07 expo festa 08

A Expô 2014 de Miradouro, termina no domingo (17 de agosto), entrada franca todo os dias. Na sexta-feira (15 de agosto)- Além das mesmas atrações já oferecidas no primeiro dia, terá também o Rodeio com locução de Mara Magalhães, show com Detonautas e para finalizar a Banda Fluir, composta por músicos miradourenses subiu no palco. Um grande público esteve presente, mesmo diante da chuvinha fina que caia em vários momentos da festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *