Pessoas físicas e jurídicas podem quitar ou parcelar seus débitos com mais de 45 dias de atraso, em condições especiais
Devido ao expressivo aumento de pessoas físicas e jurídicas em busca de negociações, principalmente na sexta-feira (16) passada, que seria o último dia da campanha “Fique em Dia”, a Copasa e a Copanor prorrogaram o mutirão de negociação para esta segunda-feira (19).
Há várias possibilidades de negociação. Por exemplo, os clientes que optam por quitar as contas e aderir ao débito automático no prazo de cinco dias úteis a partir da negociação, são beneficiados com a retirada dos encargos financeiros da dívida e com desconto de 50% sobre o valor das tarifas de água e esgoto. Há condições especiais também para quem não aderir ao débito automático e para quem for parcelar o débito.
Para negociar, os clientes devem procurar uma das agências da Copasa, munidos de documento de identidade. Os endereços das agências estão no site da empresa (https://goo.gl/z2PmgL). Há também no site um simulador de negociação, para que cada um estude a melhor opção para seu caso (https://goo.gl/rhYrVU). Com informações da Assessoria de Imprensa – Copasa