O culto especial de Natal da igreja Internacional da Graça de Deus aconteceu na noite deste Sábado (24) começando com um louvor que mostra pra cada um de nós o quanto somos importantes para Deus, “o mover do Espírito”, somos templos do Espírito Santo e por isso todos temos muito valor. Infelizmente o inimigo usa de pessoas que agridem os outros com palavras que magoam mais do que um tapa, e temos que aprender a perdoar e orar por estas pessoas.
Na Sequência a cantora Luana da Igreja do Evangelho Quadrangular louvou a Deus com 2 hinos , com participação de Luan Carlos, compondo um lindo dueto, hinos que marcaram a música gospel na voz de Fernandinho, entre eles cai fogo do céu
Claudiney Cruz (Ortega) com seu jeito tímido se esforçou para falar uma palavra destacando que quando o senhor Jesus está presente o milagre acontece, é só pedir a Ele, não precisa esperar pelos outros e por nenhum intercessor.
Em sequência a Cantora Letícia Gonçalves , contratada da gravadora Master Music adorou a Deus. Louvor de muita unção que contagiou os presentes, com hinos cantados na voz de Aline Barros entre outros. Letícia neste ano de 2016 teve um grande crescimento em sua carreira ministerial, pois ela foi vitoriosa em um concurso de música Gospel que aconteceu na cidade de Caratinga, na qual como prêmio ela ganhou a gravação de um CD pela Gravadora da Cantora Sandra Lima, que inclusive foi uma das juradas, juntamente com o cantor Robinsom Monteiro, jurado muito exigente, mas que aprovou letícia, ele que também é um dos contratados da mesma.
Letícia continua super humilde e glorificando a Deus através das canções e de seu jeito de ser, sem estrelismo. Guilherme este da foto abaixo, quando soube que ela iria cantar na igreja da Graça em Fervedouro, disse que depois que ela fizesse sucesso no lançamento do Cd , que ela nunca mais voltaria em Fervedouro e se esqueceria do povo. Diante dos presentes ela afirmou que voltará sim, se Jesus assim permitir.
Luan Carlos pregou uma palavra de exortação a santidade, destacando que ” os nosso pecados que fazem separação entre nós e o nosso Deus”. Pastor Paulo Roberto pregou baseado em Efésios capítulo 4- versículo 26: “Não ponha o sol sobre a voz ira”. Ou seja, não deixe o ódio brilhar em sua vida, nem a tristeza, nem a angústia, nem dê destaque para suas perdas, pois tem muitos que passam uma vida inteira chorando a perda de algo, sendo que eles ou elas tem tantas coisas pra amar, valorizar, cuidar e muitos ficam tentando cuidar do que não se tem mais.
A final foi servido um delicioso bolo, pudim gelado, salgados, empadão, refrigerante e outras delícias. A chuva não deixou que muitas pessoas fosse, inclusive de uma das obreiras mais idosas da igreja que tem 96 anos, avó Reduzina, mas foi uma benção, que foi disse que amaram e Deus falou grandiosamente. BREVE MAIS FOTOS.
Foi uma benção sim e quero retornar permitindo DEUS ,como disse a Guilherme(rsrsrsrsrs) e a toda igreja.DEUS esteve presente!