OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS MILITAR E CIVIL, NO COMBATE A HOMICÍDIOS E AO TRÁFICO DE DROGAS.

trafico-carangolaNesta terça feira (27/12/2016) nos Bairros Triângulo e Panorama na cidade de Carangola, foi desencadeada uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar com o intuito  em combater ao tráfico de drogas e homicídio.

Foram cumpridos vários Mandados de Busca e Apreensão e Mandados de Prisão, culminado no cumprimento de mandado de Prisão de R.F.L. ainda  L.S.G. , ambos envolvidos no Homicídio do conhecido “Coquinho”. Na casa de R., foram localizados vários tabletes de maconha prensada e embaladas para venda, bem como armas brancas. Os outros dois envolvidos também no Homicídio, M. e H.J., encontra-se foragidos e ainda não foram encontrados.
Relembre o fato em: 04 de dezembro de 2016

RAPAZ É MORTO A PAULADAS EM CARANGOLA. POPULAÇÃO TERIA OUVIDO DISPAROS DE ARMA DE FOGO.correcao-fotos2

Segundo informações de um amigo internauta (Lucinei Torres) que acompanha o site em Carangola, que nos enviou as fotos, o rapaz teria levado algumas pauladas e depois 3 tiros. Informações iniciais da polícia Militar nos relataram que o homem teria morrido a pauladas, também que o corpo foi encontrado no bairro Panorama, mas que o crime teria começado em outro lugar.

Algumas pessoas teriam ligado para a polícia militar informando que ouviram 3 disparos de arma de fogo, e que logo em seguida observaram que uns 5 indivíduos entraram numa mata carregando aparentemente uma pessoa.

A polícia foi para o local após ser acionada por volta das 17:30 deste sábado, encontrando próximo a uma cerca de arames, o corpo de um rapaz, com várias feridas na cabeça, já sem vida, além de muitas marcas de sangue, pedaços de pau ensanguentados, possivelmente utilizados para massacrar a cabeça da vítima, um aparelho de telefone celular também foi encontrado. O perito Cristiano Madureira realizou os trabalhos de perícia.

A polícia já tem 2 suspeitos pelo crime, após denuncias anônimas apontarem 2 pessoas, inclusive foi a casa deles, mas não os encontrou. Indo na casa da mãe de um, esta teria dito que seu filho estava sendo ameaçado de morte por uma rapaz, que inclusive teria ido na porta da casa dele casa dele armado com um revolver, aparentando ser calibre 38. Agradecemos ao Sargento Teles da polícia de Carangola, que gentilmente colaborou com as informações a nossa reportagem.A vítima seria este rapaz, Adriano Júnior dos Santos, 31 anos, morador de Carangola.correcao-fotos3 correcao-fotosFotos enviadas a nossa produção pelo amigo internauta Lucinei Torres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *