MENSAGEM DE FÉ, COM MISSIONÁRIO RR SOARES.

ERRA QUEM DESPREZA OS ATOS DE DEUSigreja-muriae-tiraoSe o homem recebe a circuncisão no sábado, para que a lei de Moisés não seja quebrantada, indignais-vos contra mim, porque, no sábado, curei de todo um homem? João 7.23
Jesus concedeu-nos a graça e a verdade, a explicação dos acontecimentos do Antigo Testamento e as operações prodigiosas que deveriam continuar até a Sua volta. Ele mostrou aos religiosos o fato de darem atenção exagerada à Lei de Moisés, enquanto desprezavam as partes mais importantes dela: o juízo, a misericórdia e a fé. Eles criaram um ambiente religioso, o qual era infrutífero, e isso impedia o Senhor de operar no meio deles.

Para a Lei não ser quebrantada, os religiosos circuncidaram um homem no sábado. Ora, essa circuncisão deveria ter sido feita ao oitavo dia de vida dele, o que prova relaxamento quanto à ordenança legal. Tal atitude não era algo demandado pelo Senhor como prioridade. Aquela circuncisão era transitória e simbolizava um ato a ser feito no coração dos que se converteriam ao Evangelho, marcando-os como Sua propriedade.

Quem ainda não atingiu certo grau de maturidade espiritual  algo adquirido ao dar ouvidos às Escrituras e reconhecer a ação do Espírito Santo, revelando-nos o significado do que está escrito  realiza coisas que considera mais importantes do que cooperar para o poder de Deus entrar em ação. Ele quer salvar as pessoas da condenação eterna, a qual é certa e levará os não salvos para o Inferno.LEIA MENSAGEM COMPLETA, CLIQUE A SEGUIR…Em vez de aplaudir o fato de o homem paralítico (Jo 5.8,9,16) ter sido curado completamente, aqueles religiosos ficaram indignados com Jesus por Ele ter feito tal milagre. Em nossos dias, algo parecido tem acontecido. Por vezes, damos mais valor à beleza de um templo, às liturgias dos cultos, que, quase sempre, são criadas pelo homem sem nenhuma participação do Todo-Poderoso, e nos esquecemos das vidas dominadas por demônios, que as levam a pecar do modo mais sórdido. Altíssimo Deus, misericórdia!

Foquemos nossa atenção nas palavras de Jesus. Ele afirmou ter curado um homem por inteiro. Isso nos ensina que, muitas vezes, Ele cura por etapas, de acordo com a fé da pessoa ou da possibilidade de ela crer quando o poder de Deus operar nela. O erro pode estar no que ensinamos, porque, no Altíssimo, não há a menor possibilidade de haver equívoco ou incapacidade. Creia: sem dúvida, Ele ainda quer restaurar as pessoas por completo.

É importante entendermos sobre a operação divina. Não é correto acrescentar ou tirar algo da Palavra. Em ambos os casos, atrapalhamos alguém de crer no Senhor. Todo aquele que ouve a Palavra entende a vontade do Pai; no entanto, se não for divinamente ensinado, ele poderá agir de modo inverso ao que colaboraria com o Onipotente na realização da obra. Após a oração, só é necessário crer. Faça isso!

Nossa mensagem para todos deve ser igual à ministrada por Cristo, o qual tem poder para curar os enfermos totalmente. Agora, se não o faz, a culpa não é dEle; na verdade, a tradição do homem consegue impedir a Escritura Sagrada de cumprir a missão. Fique atento à Palavra de Deus, pois essa percepção é a voz dEle para a sua vida. Creia nela!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

Oração do Dia

Pai! Entre tantas coisas boas que entendemos ao meditarmos nesse versículo, temos a informação de que, no sábado, Jesus curou um homem por inteiro. Isso ocorreu porque Ele é o Operador da bênção e aquele homem teve fé.

Livra-nos dos pensamentos religiosos que, quase sempre, entram em combate com a Verdade. Isso nos ensina também que a obra completa pode ocorrer na vida de muitas pessoas, se elas crerem em Ti e se o pregador não se deixar levar pela incredulidade.

Ajuda-nos a cooperar Contigo para a Tua glória revelar-se. Assim, nós Te agradaremos, e muitas pessoas ouvirão a Tua Palavra e verão a Tua mão operar da mesma maneira que operava no passado. A Ti sejam a glória e o louvor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *