GRAVE ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E AUTOMÓVEL TIRA A VIDA DE MOTORISTA.

lucia03img-20161229-wa0040Um acidente gravíssimo envolvendo uma carreta com placas de Irará e um automóvel Siena por volta das 00:40 desta madrugada de Quinta feira a cerca de 5 Km de Miradouro veio a tirar a vida de uma mulher, a vítima fatal deste acidente é Lúcia Maria Montinho, de 51 anos, moradora dos Martins em São Francisco do Glória. Ela estava chegando já em sua casa, não demorava mais 5 minutos pra chegar em casa de uma visita que ela tinha ido fazer a sua netinha que já a algum tempo enfrenta um câncer, estando internada na fundação Cristiano Varella.

Dona Lúcia que era uma mulher super trabalhadora, motorista experiente,
trabalhava no campo e muitas vezes em horas vagas usava seu ônibus e as vezes Kombi para transportar pessoas para igrejas, partidas de futebol e outras. Quantas vezes ela levou o pessoal da igreja Internacional da Graça de Deus de Fervedouro e Miradouro a igreja de Muriaé.
O corpo de bombeiros de Muriaé esteve no local para resgatar o corpo que ficou preso entre as ferragens, sendo levado para o IML de Muriaé onde permanece até esta manhã. Segundo amigos o corpo foi liberado do IML apenas as 13:18 e segue agora para a funerária prepara-lo para preparação o velório. O motorista da carreta felizmente está bem, não se feriu apesar da violência do acidente.

Segundo informações dona Lúcia teria perdido o controle do carro, vindo a bater de frente com a carreta, provavelmente ela pode ter cochilado ao volante. O carro ficou totalmente destruído. A perita Fabiana esteve no local realizando os trabalho de praxe. Nossos sentimentos à família desta mulher tão batalhadora e de ótimo caráter, ela vai fazer muita falta, era chamada de Lúcia do Vidoca ou Bela dos Martins. A QUALQUER MOMENTO NOVAS INFORMAÇÕES.lucia02 lucia011-farmacia_centraleletrica-padrao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *