Após meses de levantamentos e investigações, na manhã desta sexta-feira (22), equipes da Polícia Civil de Carangola, Muriaé, Miradouro prenderam no pátio de um posto de combustíveis, em Miradouro, Ronaldo da Silva Almeida, 26 anos, conhecido também por “Daniel ou Neguinho”, que é acusado de ser o chefe da quadrilha que vem cometendo diversos crimes, como assaltos (bancos, loterias, joalherias, postos de combustíveis), homicídios e latrocínios na região de Ponte Nova, Divino, Fervedouro, Miradouro, São João do Manhuaçu, Santa Margaria e cidades da região.
O suspeito foi abordado quando chegava no posto e a polícia tinha informações, que ele chegaria ao local e possivelmente armado. Após a abordagem e durante a revista, foi encontrado com Ronaldo um revólver calibre .38, municiado com seis caruchos intactos.
O criminoso, que é foragido da cadeia de Viçosa, foi encaminhado para a delegacia de Miradouro e depois para Muriaé. As investigações continuam até que segue ao restante da quadrilha. Colaboração : interligadoonline.com