HOMEM RENDE CASAL, ESTUPRA A MULHER E ROUBA. O MESMO TERIA MORADO EM MIRADOURO POR ALGUM TEMPO.

homem-ex-miraUm homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar em Durandé acusado de roubo, estupro e porte ilegal de arma e ainda era foragido da Justiça.
Casal de 20 e 22 anos seguia em veículo pela rodovia MG-108, quando ao passar por um trecho de quebra-molas em Durandé foi surpreendido pelo autor Rubens da Costa Ferreira, 40 anos. Ele trajava um colete refletivo e deu sinal de parada com o braço. Em seguida, sacou uma arma de fogo efetuando um disparo para o alto.
O condutor parou o veículo, momento em que o autor embarcou no banco de trás e deu ordem para que a mulher passasse para o banco de trás. Depois, mandou que o motorista seguisse sentido Lajinha.
Durante o trajeto, o autor acariciou os seios e as partes íntimas da vítima e a obrigou a beija-lo na boca e praticar sexo oral.
O abuso ocorreu durante todo o trajeto entre o trevo de Durandé e a chegada do bairro Areado, município de Lajinha, local onde autor deu ordem para que parassem o veículo. Mediante a ameaça de arma de fogo, ele ainda roubou os aparelhos celulares das vítimas e R$ 63,55 em dinheiro.
Em seguida, autor desembarcou, fazendo ameaças de morte às vítimas caso acionassem a polícia.
Após o autor se afastar, as vítimas solicitaram a ajuda de populares que acionaram a PM. Policiais encontraram o homem na Avenida Presidente Vargas, Centro de Lajinha.
Ao tentar efetuar a abordagem, ele fugiu dispensando um revolver calibre 32 municiado com cinco cartuchos intactos e um deflagrado.
O homem foi perseguido e alcançado ainda um simulacro (imitação) de arma de fogo em sua cintura, além dos objetos roubados das vítimas.
Autor era foragido da Justiça do Estado do Espirito Santo e possui passagens por vários crimes, entre roubos a mão armada e homicídios.
Foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
A ação foi realizada pelo Cabo Kaio, Soldado Soares e apoio do Cabo Matos. homem-ex-mira2As informações são do www.portalcaparao.com.br

O HOMEM MOROU EM MIRADOURO POR CERCA DE 40 DIAS.casa-dos-fundos

Segundo informações este homem morou em Miradouro por cerca de 40 dias Santo Antonio, Centro, em frente a Igreja Pentecostal Deus é amor. Na ocasião que ele alugou a residência se identificou como Andrade, alegando que moraria sozinho por algum tempo, mas que depois a família dele também viria.

Os vizinhos começaram a desconfiar das atitudes dele, gostava de tirar fotos das crianças passando na ida e volta da escola. O povo desconfiado, fazendo alguns perguntas sempre, se sentindo ameaçado na nossa pequena cidade onde quase todos conhecem a todos, ele foi embora. Nenhum registro foi feito contra o mesmo no período em que morou na cidade. Não existem relatos de abusos ou crimes praticados pelo mesmo enquanto morou em Miradouro.casa-dos-fundos2 casa-dos-fundos3 Ele morou nesta casa nos fundos. Não tinha água em casa, parecia não ter móveis, não saía de casa e gostava de ficar fotografando mulheres na cidade.  casa-dos-fundos4 NOSSA PRODUÇÃO CONVERSOU COM OS MORADORES DA RUA QUE CONTARAM COMO ELE SE COMPORTOU NESTE PERÍODO  EM MIRADOURO. CLIQUE NO PLAY A SEGUIR E OUÇA O DEPOIMENTO DE UM JOVEM QUE PEDIU PRA NÃO SER IDENTIFICADO.

Um comentário sobre “HOMEM RENDE CASAL, ESTUPRA A MULHER E ROUBA. O MESMO TERIA MORADO EM MIRADOURO POR ALGUM TEMPO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *