Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar em Durandé acusado de roubo, estupro e porte ilegal de arma e ainda era foragido da Justiça.
Casal de 20 e 22 anos seguia em veículo pela rodovia MG-108, quando ao passar por um trecho de quebra-molas em Durandé foi surpreendido pelo autor Rubens da Costa Ferreira, 40 anos. Ele trajava um colete refletivo e deu sinal de parada com o braço. Em seguida, sacou uma arma de fogo efetuando um disparo para o alto.
O condutor parou o veículo, momento em que o autor embarcou no banco de trás e deu ordem para que a mulher passasse para o banco de trás. Depois, mandou que o motorista seguisse sentido Lajinha.
Durante o trajeto, o autor acariciou os seios e as partes íntimas da vítima e a obrigou a beija-lo na boca e praticar sexo oral.
O abuso ocorreu durante todo o trajeto entre o trevo de Durandé e a chegada do bairro Areado, município de Lajinha, local onde autor deu ordem para que parassem o veículo. Mediante a ameaça de arma de fogo, ele ainda roubou os aparelhos celulares das vítimas e R$ 63,55 em dinheiro.
Em seguida, autor desembarcou, fazendo ameaças de morte às vítimas caso acionassem a polícia.
Após o autor se afastar, as vítimas solicitaram a ajuda de populares que acionaram a PM. Policiais encontraram o homem na Avenida Presidente Vargas, Centro de Lajinha.
Ao tentar efetuar a abordagem, ele fugiu dispensando um revolver calibre 32 municiado com cinco cartuchos intactos e um deflagrado.
O homem foi perseguido e alcançado ainda um simulacro (imitação) de arma de fogo em sua cintura, além dos objetos roubados das vítimas.
Autor era foragido da Justiça do Estado do Espirito Santo e possui passagens por vários crimes, entre roubos a mão armada e homicídios.
Foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
A ação foi realizada pelo Cabo Kaio, Soldado Soares e apoio do Cabo Matos. As informações são do www.portalcaparao.com.br
O HOMEM MOROU EM MIRADOURO POR CERCA DE 40 DIAS.
Segundo informações este homem morou em Miradouro por cerca de 40 dias Santo Antonio, Centro, em frente a Igreja Pentecostal Deus é amor. Na ocasião que ele alugou a residência se identificou como Andrade, alegando que moraria sozinho por algum tempo, mas que depois a família dele também viria.
Os vizinhos começaram a desconfiar das atitudes dele, gostava de tirar fotos das crianças passando na ida e volta da escola. O povo desconfiado, fazendo alguns perguntas sempre, se sentindo ameaçado na nossa pequena cidade onde quase todos conhecem a todos, ele foi embora. Nenhum registro foi feito contra o mesmo no período em que morou na cidade. Não existem relatos de abusos ou crimes praticados pelo mesmo enquanto morou em Miradouro. Ele morou nesta casa nos fundos. Não tinha água em casa, parecia não ter móveis, não saía de casa e gostava de ficar fotografando mulheres na cidade. NOSSA PRODUÇÃO CONVERSOU COM OS MORADORES DA RUA QUE CONTARAM COMO ELE SE COMPORTOU NESTE PERÍODO EM MIRADOURO. CLIQUE NO PLAY A SEGUIR E OUÇA O DEPOIMENTO DE UM JOVEM QUE PEDIU PRA NÃO SER IDENTIFICADO.
sem comentario……………………………………………………………………..