VICE PREFEITA DE MIRADOURO, GILSILENE MENDES ABRE O CORAÇÃO NUMA ENTREVISTA EXCLUSIVA E FALA SOBRE SEUS 8 ANOS DE MANDATO.

gilsilene0OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA, CLIQUE PLAY A SEGUIR: 

Na tarde deste sábado nós fomos recebidos com toda amizade e respeito na casa da atual vice prefeita de Miradouro, Gilsilene Mendes que nos recebeu com seu esposo Xuxinha, sua sogra, 1 cunhado e seu filhinho. Numa entrevista exclusiva ela falou sobre seus 8 anos como vice prefeita, por sinal a única mulher na cidade que chegou tão alto cargo público na cidade.
Perguntei a Gilsilene que foi vice prefeita por 2 mandatos consecutivos, qual é a sua sensação neste momento?

Gilsilene:” Primeiramente quero agradecer á Deus pelo motivo de estar viva, agradecer a vocês pela oportunidade de estar aqui e também á minha Família que esteve sempre presente e apoiando, o meu muito obrigada!

Parabenizar todos os Vereadores Eleitos, Prefeito Mirim e Vice Marco.

Peço licença quebrando o protocolo, Eu não poderia deixar de falar pra vocês o quanto sou grata por ter tido a confiança e a credibilidade nesses anos que estive como Vice Prefeita. Foram anos intensos de muita luta, mas que me trouxe muitas conquistas para o nosso povo, o que me recompensa é o sentimento de ter cumprido a minha missão até aqui, não foi fácil, tive que enfrentar muitos momentos difíceis, mas dei a minha contribuição para Miradouro, deixei marcado na história, a primeira mulher Eleita Vice Prefeita por 02 mandatos e isso só foi possível através da parceria, da união através de um trabalho coletivo! Só tenho a agradecer! E peço desculpas pelos erros que cometi, afinal somos humanos, peço perdão á Deus pelas vezes que não consegui compreender na Palavra aquilo que Ele gostaria que eu fizesse. Mas nem tudo dependia de mim, muitas coisas fugiam de minha responsabilidade.”

PR: O que você tem a dizer sobre este tempo que se colocou a disposição do povo diante de 2 adiministrações públicas nestes 8 anos?

Gilsiele: “Dia 31/12/2016, meu último dia como Vice Prefeita, aprendi coisas boas, vi coisas ruins, sim tentaram me convencer que o bom era eu pensar no fazer meu “pé de meia” mas seguindo os vários exemplos de honestidade de grandes lideranças políticas, em minha família, e fé em Deus, resisti bravamente e com muito orgulho ninguém pode me apontar como corrupta, ladra, muito pelo contrário, sigo de cabeça erguida.”

E agora, ao final destes 2 mandatos, o que o povo pode esperar da Gilsilene de agora para frente?

” Quero reafirmar aqui o meu compromisso com o Povo de Miradouro, não mudei de lado estou do lado de vocês, como sempre estive! E com a experiência, o conhecimento adquirido durante todos esses anos me coloco-me á disposição para contribuir no que for preciso em busca de uma Miradouro ainda melhor! Muitos desafios estão sendo enfrentados e muitos ainda virão, desejo que os eleitos cumpram seus papéis e com certeza iremos vencer todas as dificuldades. Precisaremos de cada um: cidadão, poder público, organizações, Comunidades urbanas e rurais… lutarmos contra os retrocessos que estão colocados e garantir os direitos conquistados, nenhum direito a menos.”

Ao final Gisilene desejou a todos os Miradourenses muitas alegrias em 2017:
“Quero agradecer a todos pela credibilidade e desejo a todos um 2017 cheio de esperanças, luz e muitas vitórias!”gilsilene2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *