HOMEM NÃO ACEITA FIM DO RELACIONAMENTO, MATA A EX A FACADAS E TENTA SE MATAR DEPOIS.

FAROL2Por volta das 09:15 da manhã deste sábado,(31/12/16) na cidade de São Sebastião da Vargem Alegre, um homem que não concordava sobre como terminou o seu relacionamento e acabou matando sua ex-namorada e em sequência tentou se matar. A polícia militar da cidade afirma que o motivo do crime foi passional, pois o homem não aceitava o término do relacionamento.

Claudinei Nunes, 26 anos, teria dado várias facadas em Jéssica Aparecida Alves 22 anos na própria casa onde eles moraram juntos e tiveram 2 filhos . Logo depois ele tentou tirar sua própria vida, sendo contido por populares que acionaram o Samu e o conduziram para Muriaé até ao Hospital São Paulo, onde deu entrada com vida. Foi encontrada dentro de um guarda roupas uma faca de 23 centímetros, cabo de madeira, dentro do guarda roupas, toda cheia de sangue.

Os PMs soldados Mariano e Matos registraram a ocorrência deste crime que chocou a cidade, a perícia técnica compareceu ao local para se realizar os trabalhos de perícia iniciais, a delegacia de policia civil de Leopoldina irá investigar o caso.  BREVE MAIS INFORMAÇÕES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *