POLÍCIA É CHAMADA PARA CONTER UMA POSSÍVEL TRAGÉDIA NO AEROPORTO EM MURIAÉ.

FAROLNa data de 31/12/2016 por volta das 00:10 militares foram acionados pela sala de operações, deslocaram ao Aeroporto, onde a vítima narrou que o autor a mando de uma mulher, efetuou vários disparos de arma de contra sua residência; que os fatos se deram após uma discussão entre a mandante e as filhas da vítima. Imediatamente a PM se deslocou para a residência solicitada e ao aproximarem foi possível ver um revolver que estava sobre o sofá.

Ao entrar no interior do imóvel foi localizado um revólver taurus calibre 38, nº de série sd733487, com três cartuchos intactos e três cartuchos deflagrados. Em continuidade com as buscas pelo imóvel, já no quarto, foram localizados 6 papelotes de uma substância esbranquiçada semelhante à cocaína e a quantia de R$ 155,00 em moeda corrente, bem como os documentos de identidade e comprovantes de residência em nomes dos autores, confirmando que estes ali residem, contudo, os autores não se encontravam pelo imóvel.

Os policiais realizaram intenso rastreamento, porém ainda não foram localizados.
Segue rastreamento; foi acionada a perícia técnica, tendo o perito Heldino informado que
não iria comparecer, pois da ação não resultou dano ao imóvel, nem vítimas. Durante a vistoria foi localizado ainda um projétil caído ao solo, o qual foi recolhido. As vítimas foram devidamente orientadas, sendo todos os materiais recolhidos e entregues a 4ª delegacia de polícia para providências cabíveis. Com informações do 47 BPM.construfacil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *