Após um intenso trabalho durante as últimas 24 horas, inclusive na madrugada, em várias cidades da região, executado pelos integrantes do serviço de inteligência da Polícia Civil de Muriaé, sob a Coordenação do Delegado Tayrony Espíndola, felizmente o adolescente Vinicius Santos de Almeida, 17, foi encontrado e encaminhado para junto de sua família.
Durante a madrugada, além dos dois presos e da identificação dos outros três envolvidos, a policia civil abordou diversas pessoas, e vasculhou muitos pontos de Muriaé, Miradouro, Carangola e outras cidades da região. No fim da manhã desta sexta-feira (6), uma ligação pois fim a agonia da família amigos do adolescentes. Ele havia sido liberado pelos homens que o mantinham em cativeiro em uma estrada vicinal, depois de Divino. Ele andou por cerca de meia hora até que pediu ajuda a uma família, que o atendeu, deu de comer e beber e depois fez contato com familiares e a Polícia, que foi de imediato ao seu encontro.
Ainda atordoado e com escoriações pelo corpo, a vítima foi encaminhada ao Hospital para um exame de praxe e depois prestar depoimento na delegacia. Com informações e fotos do www.interligadonline.com/site
Ouvir no iPhone / Ouvir no Android |
Boa tarde Paulo, faltou citar a fonte.
eu acabei me esquecendo, vou colocar aqui. Apesar que fiquei muito triste pois nos impediram de trabalhar no caso. mentiram pra mim.