NOTA OFICIAL DA POLÍCIA CIVIL SOBRE O CASO DO GAROTO DESAPARECIDO, AGORA ENCONTRADO.

Polícia-CivilDepois da repercussão do fato e das prisões realizadas na data de ontem pela Polícia Civil, os demais integrantes do Grupo, que estão foragidos, libertaram o Menor numa estrada da zona rural que dá acesso ao Distrito de Pedra Bonita. De lá, ele caminhou a pé até uma comunidade denominada Santo Antonio do Arrozal, em Orizânia, onde se refugiou e pediu socorro numa residência, de onde finalmente fez contato com a Polícia. Ao chegar no local, os Investigadores da Agência de Inteligência encontraram o jovem muito debilitado e amedrontado, com falas desconexas.

Na Delegacia, ele revelou ter ficado no cativeiro sob efeito de sedativos e que foi ameaçado de morte várias vezes por seus algozes, mas se recusou dar detalhes sobre o provável motivo do crime.

O delegado Tayrony Espíndola, que esteve a frente das investigações, informou que foi a dedicação do trabalho policial que salvou a vida do Menor:

“Sem dúvida alguma a intensidade do trabalho realizado na data de ontem fez com que os demais integrantes do grupo repensassem sobre o destino que planejavam dar ao Adolescente. Portanto, a abnegação dos Agentes que participaram da investigação foi determinante para que esse Jovem hoje pudesse reencontrar sua família e ganhasse mais uma oportunidade de repensar seus atos. É merecido e justo esse reconhecimento a Equipe de Investigadores da Agência de Inteligência da 4ª DRPC, que foi incansável no trabalho até que tivéssemos esse desfecho satisfatório”, concluiu.

As investigações continuam, segundo o delegado, visando identificar outros possíveis envolvidos. Todos serão indiciamos e responderão pelo crime de Sequestro e Cárcere Privado em sua forma qualificada, pelo fato de a vítima ser Menor de Idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *