Vários disparos foram ouvidos no centro de Leopoldina por volta das 21:00 horas na noite deste domingo, 8 de janeiro, na Ribeiro Junqueira, em frente aos Correios, inclusive por policiais que faziam patrulhamento naquela região, local com pouca movimentação em horário noturno.
Os policiais Cb Fagner e Sgt Edmilson se depararam com duas vítimas, uma agonizando no chão, perfurada com tiros nas costas e na cabeça e o outro correndo desesperado em direção ao Hospital com um tiro no peito.
Até o fechamento desta reportagem, as vítimas ainda não tinham sido identificadas, mas segundo a Policia Militar, aparentam ser adolescentes de regiões periféricas da cidade, que deram entrada no Pronto Socorro Municipal, não resistindo aos ferimentos. A PM informou ainda que testemunhas viram dois suspeitos correndo em direção à rua Cândido Ladeira, empreendendo fuga por um escadão que dá acesso ao Alto dos Pirineus.
A perícia da Polícia Civil esteve no local realizando os trabalhos de praxe. O delegado de plantão Dr. Bruno Wink dos Santos já observou que nas imediações há diversas câmeras de segurança que podem identificar e elucidar toda ação dos autores. Antes de morrer, uma das vítimas disse nome de suspeito e polícia faz rastreamentos na cidade. Dois carros que estavam estacionados nas imediações foram perfurados. Com informações e fotos: leopoldinense.com.br