Na data de 12/01/17, por volta das 10:00 horas, no Centro de Fervedouro, após receber várias denúncias de que o autor, comercializava droga no interior de um bar, localizado na rua Osvaldo Fernandes, Centro Fervedouro. Os militares começaram a monitorar toda ação do autor no interior do bar , onde observaram que a todo momento pessoas o procuravam e após conversar alguma coisa, ele pegava algo no bolso e repassava a pessoa e se despedia delas sempre com um aperto de mão.
Diante dos fatos acima os militares decidiram pela abordagem, onde ao avistar a
viatura policial tirou alguma coisa de seu bolso e jogou entre algumas caixas de bebidas que ali se encontrava. Após uma busca no local foram encontradas seis buchas de substância esverdeada semelhante a maconha, bem como cinquenta e três reais em moeda corrente. Durante abordagem ao autor este negou ser o proprietário das substâncias. Em seguida deslocaram até a residência deste onde durante as buscas, foi encontrado debaixo de uma pia, uma balança de precisão usada pelo autor para realizar a pesagem dos entorpecentes embalados e prontas para venda.
Neste momento o autor assumiu ser o proprietário dos entorpecentes localizados, relatando que o adquiriu em pedaço no valor de trinta reais e após prepará- los para venda seria vendido no valor de dez reais cada um. Sendo ao autor dado voz
de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, informado de seus direitos constitucionais bem como preservado sua integridade física. Durante a prisão do autor este veio receber uma ligação de uma voz masculina, o qual disse :”onde vou pegar a droga com vc “, telefone este que foi apreendido e será entregue na delegacia especializada para as providencias que julgar necessária.