HOMEM NÃO ACEITA FIM DE RELACIONAMENTO E DÁ FACADAS NA EX, E NO EX CUNHADO

faca01Um indivíduo identificado como Arnaldo da Silva foi apontado por testemunhas como autor de facadas em sua ex-companheira e seu ex-cunhado na noite desta terça-feira, 10/01, no bairro Floresta, em Espera Feliz. Ele não foi encontrado pela polícia.
A polícia foi ao local e testemunhas contaram que Arnaldo teria desferido vários golpes com uma faca contra sua ex-companheira, uma jovem de 22 anos. O irmão dela, de 16, teria tentado defende-la e também foi atingido pelo agressor.
De acordo com a família da vítima, o casal se separou há poucos dias e a briga seria por conta do suspeito não aceitar o fim do relacionamento.
Um adolescente, amigo do suspeito, contou que presenciou a briga. Ele disse que Arnaldo chamou sua ex-companheira para conversar sobre o relacionamento e, em dado momento, se desentenderam e passaram a se ofender mutuamente. Segundo ele, a moça apanhou a faca e então Arnaldo teria a desarmado e desferido os golpes contra ela e seu irmão, quando este tentou defende-la.
As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao hospital Casa de Caridade, de Carangola. De acordo com o médico plantonista eles sofreram ferimentos leves e ficaram em observação.
Segundo informações de testemunhas, o suspeito fugiu em uma motocicleta. A polícia tentou localiza-lo mas ele não foi encontrado.
Com informações do Portal Espera Feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *