EM GUARAPARI: TRIO DE MURIAÉ É PRESO COM CERCA DE 50 KG DE DROGAS.

GUARAPARI01Durante Operação de Combate à Criminalidade realizada na madrugada de quarta-feira (27), por volta de 4 horas, no KM 345 da BR 101, em frente ao Posto PRF em Guarapari, foram apreendidos aproximadamente 47kg de maconha.

carro 2Os policiais abordaram os veículos GM/Vectra, (cor preta) e GM/Onix, (cor prata), ambos com placas de Muriaé. No Onix estava um casal com a filha, uma criança de três GUARAPARI02anos. Já no Vectra estava apenas o motorista.
O motorista do Vectra informou que estava viajando juntamente com o pessoal do Onix. Após uma vistoria no interior do Vectra foram encontrados vários tabletes de tamanhos variados de maconha , totalizando 65 peças, aproximadamente 47kg.

Ao ser questionado sobre a origem do produto, o condutor informou que estava transportando a droga para um passageiro do Vectra. Informou que trazia a droga de Muriaé, com destino à Guarapari. A PRF deu voz de prisão aos mesmos. E um deles já cumpriu pena por tráfico, lá mesmo em Guarapari.
GUARAPARI03Desconfiados do teor das declarações prestadas pelos envolvidos e suspeita de inautenticidade do RG, o passageiro do Onixv, 41 anos, após várias tentativas, declarou que mentiu sobre sua identificação e informou seu verdadeiro nome.
Após consultas aos Sistemas de Informação da Segurança Pública, foi constatado que ele possuía mandado de prisão em aberto. O mesmo declarou que sua esposa, condutora do Onix, desconhecia do transporte da droga e do documento falso.
Fonte: http://www.eshoje.jor.br/ interligadoonline.com.br
Fotos: PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *