EM MIRADOURO: MULHER É MORTA A TIROS DENTRO DE CASA

mulher morta casa01A PM de Miradouro foi acionada na madrugada desta sexta-feira, por volta das 03h00min a comparecer na Rua Ari Alvarino de Andrade, Bairro Carreiros, onde segundo informações havia uma mulher caída dentro de casa ensanguentada, aparentemente sem vida.

Os Policiais deslocaram ao local e depararam com a vitima Maria Madalena da Silva, 30 anos de idade, caída na entrada da sala de sua casa em meio a uma poça de sangue, sem os sinais vitais. Os Militares constataram que havia varias perfurações no corpo da vitima aparentando ter sido provocadas por disparos de arma de fogo.
A pericia técnica foi acionada, comparecendo ao local o perito Heudino, que realizou os trabalhos de praxe, confirmando a morte por disparos de arma de fogo, sendo constatado que a vitima foi atingida por pelo menos 04 disparos de arma de fogo. Logo após o corpo foi encaminhado ao IML de Muriaé para exames mais detalhados.
Segundo relato da mãe da vitima ela teria ouvido alguns estampidos parecidos com de arma de fogo, por volta das 23h00min, mas teria pensado que se tratava de fogos de artifício.
A Policia Militar realizou levantamentos com intuito de chegar a autoria, porem até o presente não obtiveram êxito. Não foi apresentado nenhum suspeito até o momento.mulher morta casa02 Colaboração: Miradouronoticias.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *