UM BALEADO E OUTRO MORTO. MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES AQUI NO SEU JORNAL ONLINE!!!
O rapaz assassinado é Giovani Rodrigues Alves, conhecido popularmente como primo. Um outro rapaz identificado pelas iniciais J.P.N. de 22 anos foi atingido por uma bala no ombro direito , sendo levado para o Hospital de Miradouro e já foi transferido para o Hospital São Paulo em Muriaé para um atendimento mais preciso.
Moradores relatam a nossa produção terem ouvido pelo menos 3 disparos de arma de fogo por volta das 23:00 horas. O local do crime foi numa rua da subida do Cruzeiro, mas o corpo foi encontrado no final da Rua Barão do Rio Branco, cruzamento com o Bairro Cruzeiro. Segundo informações a arma do crime pode ter sido uma 22, o que explicaria o rapaz não ter derramamento de sangue. O outro rapaz para não morrer teria se escondido na casa de moradores pedindo socorro.
O rapaz que foi encontrado morto caído ao chão com um tiro no peito nas proximidades dos aparelhos de ginástica no calçadão próximo ao viaduto morreu enquanto era atendido pela ambulância da prefeitura . O boletim de ocorrências afirma a vítima levou um tiro pelas costas no lado direito. Giovani Rodrigues Alves, nascido em 21/01/1998, iria completar 19 anos neste sábado. Contra ele havia um mandado de prisão contra o mesmo, estava sendo procurado e se encontrava foragido da justiça (albergue). Quando ainda era menor de idade teve desentendimentos com a própria família, acabou preso tempos depois por furto qualificado.
A perícia esteve em Miradouro, examinou o corpo e a funerária Pax Squetini conduziu- o até a Muriaé onde foi realizada uma perícia mais detalhada. O rapaz deixa um filho de menos de 1 ano de idade com uma moradora de Varginha, distrito de Miradouro. BREVE DETALHES SOBRE O VELÓRIO