GRAVE ACIDENTE EM MIRAI NO FIM DA TARDE DESTE DOMINGO É NOTÍCIA FALSA NAS REDES SOCIAIS.

IMG-20170122-WA0106Nossa produção recebeu na noite deste domingo, informações de uma pessoa séria que sempre nos ajuda na missão de informar a população com notícias verdadeiras. Mas a mesma que participa de um grupo social chamado Amigo 2, tinha sido enganada por alguém que postou no grupo uma falsa noticia que dizia ” ACIDENTE EM MIRAÍ PRÓXIMO AO POSTO DO TONINHO ENTRE DUAS MOTOS”. A mesma além de fotos chocantes de uma pessoa que tinha tido um dos braços e uma das pernas amputadas pelo acidente , tinha também um vídeo da vítima gemendo de dores, e pessoas comentando sobre o acidente afirmando que outra vítima tinha morrido.

Nós entramos em contato com várias pessoas em Miraí e que desmentiram o fato, inclusive nossos amigos do Mercado Oliveira, que moram próximo aos postos de combustíveis da cidade de Miraí, que ficam todos numa mesma rua, a Avenida Presidente Médice. Ficamos sabendo que ninguém na cidade conhece “posto do Toninho”, que existe um nome de um proprietário de um Posto que se chama Marco Antônio, então entramos em contato com o referido posto, no qual o funcionário disse que não aconteceu nenhum acidente próximo ao referido estabelecimento e que desconhece qualquer acidente em Miraí.

Nossa produção pode até ser enganada por tabela, mas nunca deixamos de correr atrás da verdade dos fatos, informando a verdade e desmentindo boatos.IMG-20170122-WA0105

LAMENTAVELMENTE O FATO OCORREU PRÓXIMO A GOVERNADOR VALADARES

Um amigo internauta nos enviou o endereço do site de notícias do Vale do Aço, diariodoaco.com.br que relata:
Colisão de motocicletas mata ipatinguense em Valadares:fato vale do aço
O metalúrgico Demetrius Nascimento Simões, de 36 anos, morreu por volta das 10:40 deste domingo. Ele pilotava uma motocicleta e acabou colidindo com outra moto, no Km 168 da BR- da BR-381, trecho de Governador Valadares, próximo ao Posto do Toninho. O outro motociclista teve partes do braço e da perna arrancadas na violenta colisão.
As informações apuradas pelo Portal Diário do Aço apontam que Demetrius, juntamente com amigos motociclistas, fazia um passeio. Ele pilotava a moto Yamaha R1 vermelha, placa HFJ-8709 (Ipatinga), quando atravessou à sua frente, Marcos Gonçalves Braga, de 36 anos, na moto Honda Titan, placa HKS-6351 (G.Valadares).
Na violenta colisão das motocicletas, o metalúrgico Demetrius morreu na hora. Marcos teve amputados o braço e uma parte da perna, ambos no lado esquerdo. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares socorreu o ferido, encaminhando-o ao hospital, em Governador Valadares.

O local foi isolado para o trabalho da Polícia Rodoviária Federal e da perícia da Polícia Civil. O corpo do ipatinguense foi encaminhado ao Posto de Perícias Médicas (PPI), em Valadares. Demetrius participava sempre de passeios com grupo de motociclistas, era casado, morava no bairro Cidade Nobre e deixou uma filha pequena. Ele era funcionário da Usiminas.

Um comentário sobre “GRAVE ACIDENTE EM MIRAI NO FIM DA TARDE DESTE DOMINGO É NOTÍCIA FALSA NAS REDES SOCIAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *