NA GLOBO: MURIAÉ É DESTAQUE DEVIDO ACUSAÇÕES DE RACISMO

preconceito globoO caso da jovem Maria das Dores, 20, moradora de Muriaé, que sofreu racismo após publicar uma foto no face book com o namorado Leandro, tomou as redes sociais e saiu dos limites do município e virou caso nacional e internacional. Na manhã desta sexta-feira, Dóris, como é conhecida, foi uma das convidadas do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, Ele falou sobre o caso que a princípio a deixou assustada.
“Eu espero que achem os culpados, isso não pode ficar impune. Foi muito triste o que aconteceu. Chorei muito. Não queria sair de casa mas recebi bastante apoio do meu namorado e família e agora estou enfrentando”, confessou a jovem.
Nesta manhã também o delegado Eduardo Freitas, que está a frente do inquérito, prestou esclarecimentos via telefone, a Tv Bandeirantes e também a Globo. No início da semana o delegado já havia falado para a Record.
O caso tomou uma dimensão muito grande, e agora vamos buscar os suspeitos, que na maioria são de São Paulo, e se por preciso irei a capital paulista para ouvir os envolvidos, concluiu o delegado. Fonte: interligadoonline.com Foto: http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *