QUADRILHA ROUBA CARGA DE CIGARROS PRÓXIMO AO VALE DAS ÁGUA EM MURIAÉ.

cigarro2Uma quadrilha roubou uma carga de cigarros que seria entregue em estabelecimentos comerciais em Muriaé. Após o transbordo da carga, motorista e seu ajudante foram abandonados junto com o veículo em uma estrada de terra, próximo ao Vale das Águas. A PM faz um cerco em toda a região à procura dos suspeitos.

As vítimas estavam em uma Sprinter e faziam a primeira entrega do dia em um posto de combustível no bairro Santa Helena quando foram abordadas por um homem armado. O assaltante entrou no veículo e obrigou as vítimas seguirem pela BR-116 até uma estrada de terra, próximo ao clube Vale das Águas.

Instantes depois outra van, de cor branca e com a placa encoberta, chegou ao local com mais quatro homens, todos encapuzados e com luvas. Os bandidos fizeram o transbordo da carga para o outro veículo e em seguida fugiram deixando as vítimas no local. Minutos depois o motorista assaltado e seu ajudante retornaram a pé até a rodovia onde pediram ajuda e fizeram contato com a polícia. A Polícia Militar (PM) faz um cerco na região à procura da van  em que os bandidos fugiram levando a carga de cigarros. A ocorrência segue em andamento.   Com informações www.radiomuriae.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *