PM DE PEDRA DOURADA APREENDE DEZENAS DE MUNIÇÕES APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL.

pedra dourada muniçãoNa data de hoje, 27/01/2017, Policiais Militares da cidade de Pedra Dourada durante o patrulhamento preventivo pela cidade, perceberam que dois ocupantes em uma motocicleta, aparentando ser uma Honda de cor preta, ao avistarem a presença da viatura policial militar, realizaram manobra de retorno rápido, momento em que o carona dispensou um invólucro às margens da rodovia, evadindo-se sentido ao trevo que dá acesso às cidades de Carangola e Tombos.

Não foi possível observar maiores detalhes dos ocupantes devido à distância entre estes e a guarnição policial. Durante a varredura no local onde foi dispensado um invólucro, foi localizada uma sacola plástica contendo 39 munições de diversas marcas, e de calibres não identificados precisamente, sendo recolhidas e entregues à delegacia da polícia civil em Tombos. Foi acionado cerco e bloqueio, sendo realizado rastreamento em toda a região na tentativa de interceptar o veículo e os infratores, sem êxito até o momento.A PM segue em rastreamento.

Graças à percepção dos policiais militares de Pedra Dourada, dezenas de munições foram apreendidas, visando a prevenção criminal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *