ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM CRACK EM MIRADOURO.

Por volta das 18:30, início da noite desta sexta (27/01/17), durante patrulhamento na Rua Durval José Moreira na região do escadão, subida para o Bairro Carreiros, os militares perceberam que perceberam haviam alguns adolescentes no local e que eles ao perceberem a presença a viatura policial, foi lançado alguma coisa pelos adolescentes.
Os militares pararam a viatura e e abordaram 3 adolescentes, sendo de 13, 15 e 17 anos de idade, sendo que 2 deles já é conhecido no meio policial por praticar delitos.

Com um dos adolescentes durante as buscas foi encontrado 1 isqueiro e R$157,00 em dinheiro, e 1 aparelho de telefone celular Samsung. Em vistoria próximo aos adolescentes, no meio do mato, onde os PM notaram que algo foi lançado, foi encontrado11 pedras de crack. Um dos menores assumiu a propriedade das drogas e que estava vendendo por R$ 20,00 por pedra.

Os adolescentes receberam voz de apreensão, já o menor de 13 anos foi levado para sua mãe através do conselho tutelar.construfacil

Um comentário sobre “ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM CRACK EM MIRADOURO.

  1. Ningum fala que a culpa de tudo isso e do vagabundo do usuario de drogas, filhos de bacanas que moram nas ruas boas, em casas boas, desfilam em bons carros e na calada da noite vao la no morro comprar a droga. Hipocrisia . A Policia esta certa, mas tem que haver cadeia pros usuarios tambem, nao e doença, e falta de vergonha na cara, falta de carater mesmo, sao tudo lixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *