HOMEM É ENCONTRADO GRAVEMENTE FERIDO ENTRE BICUÍBA E FERVEDOURO.

FAROL2OUÇA A ENTREVISTA COM O SARG. RONIE AO PAULO ROBERTO DA RADIO,CLIQUE NO PLAY

Segundo informações de populares, por volta de 22:40, um homem foi encontrado espancado na noite desta sexta próximo a  BR 116, na localidade chamada Córrego dos Vindilinos, nas proximidades do distrito de Bicuíba, que pertence a cidade de São Francisco do Glória, sendo socorrido inicalmente por populares. O Hospital de Fervedouro recebeu a vítima para ser atendido, mas devido a gravidade transferiu para o Hospital de Carangola. A policia Militar registrou o fato. A vítima seria um indivíduo um  morador de Fervedouro, identificado pelas iniciais E.C.S., este que teria na verdade apenas 18 anos de idade.

Existia a informação inicial de que o mesmo havia sido encontrado espancado, mas a informação está descartada, pois o mesmo havia levado tiros, tendo chegado na Casa de Caridade em Carangola e levado direto para o centro cirúrgico em estado grave. Que Deus use a mão dos médicos na cirurgia.

OUTRAS INFORMAÇÕES: ” A polícia militar tomou conhecimento de que um indivíduo teria sido encontrado esfaqueado num distrito de São Francisco do Glória,  momento que a equipe se deslocou até o local, onde observamos  que na verdade este indivíduo morador da cidade de Fervedouro teria tomado um tiro de calibre 12 na barriga, estava aparentemente bastante ferido, foi socorrido pelo Samu até  ao Hospital Santa Barbara em Fervedouro,  e com poucas palavras ele conseguiu falar que o autor seria …. morador da cidade de Fervedouro. Vale ressaltar que esta vítima é envolvida com tráfico de drogas, suspeito de diversos roubos, furtos na cidade de Fervedouro.    Posteriormente ele foi conduzido a Carangola. Quanto ao autor, ele foi localizado e encaminhado  até a  delegacia de Plantão da cidade de Muriaé, mas que devido a falta de provas concretas para mantê-lo preso, já que posteriormente a vítima já não conseguia  mais falar. Sendo o acusado colocado em liberdade e será ouvido novamente pela polícia civil, que tomará as providências cabíveis no caso.” Disse o Sargento Ronie FOTOS LOCAL DO CRIME2 FOTOS LOCAL DO CRIME  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *