Um gravíssimo acidente ocorreu na rodovia que liga Cataguases a Ubá na MG 285, por volta das 13:40 a cerca de 30 KM de Cataguases num distrito de Astolfo Dutra chamado Santana do Campestre . Segundo informações uma pessoa morreu no local do acidente, a vítima seria um rapaz de 29 anos, identificado como Hugo Mota . Entre os feridos uma criança no veículo de Cataguases, que foi levada para o Hospital Santa Isabel em Ubá em estado grave. Outros 4 foram levados para o Hospital de Cataguases, onde permanecem internados, entre eles uma mulher com 6 meses de gravidez em estado mais complicado As vítimas foram atendidas por uma equipe do Samu de Rio Pomba e outra de Astolfo Dutra, juntamente com uma equipe do corpo de Bombeiros de Ubá. Estamos colhendo mais informações a respeito do acidente. BREVE MAIS DETALHES.
OUTRAS INFORMAÇÕES: Segundo pessoas que passavam pelo local no momento do acidente, o fato aconteceu próximo a um radar. Um Vectra, de cor verde, placas de Cataguases, viajava sentido Campestre, com cinco ocupantes, e bateu frontalmente contra um Hyundai Elantra, placas da cidade de Ubá, que viajava em sentido contrário, pela contra mão,ocupado por 3 pessoas.
O motorista do Vectra, ficou preso entre às ferragens, sendo retirado pelos bombeiros e conduzido até ao Hospital de Cataguases com outras 3 pessoas que viajavam no mesmo carro, mas aparentemente com escoriações simples sem gravidade
Já a criança de 2 anos, que também viajava no banco de trás com a mãe , foi levada para o hospital de Ubá . Hugo Procópio Mota, que viajava na frente ao lado do motorista, ficou preso entre as ferragens também e morreu no local do acidente.
Os 3 ocupantes do Hyundai Elantra, depois da desgraça no trânsito, todos fugiram do local, provavelmente apesar da frente do carro deles ter ficado destruída, não se feriram. A Polícia Militar Rodoviária conseguiu identificar o motorista do veículo de Ubá, seria Sebastião Fabiano Lopes que até o fechamento desta edição se encontravam foragidos.Colaboração nas fotos: Nelceni e Fatinha Paiva, via Whats App