CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO EM ADIANTADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO EM RESIDÊNCIA.

DECOMPOSIÇÃONa tarde desta terça feira dia 31 de Janeiro por volta das 12:00 o Corpo de Bombeiros Comunitário de Ubaporanga foi acionado pela Policia Militar e por Perito da Policia Civil para comparecer a uma residência no bairro 27 de Abril em Ubaporanga para arrombamento de uma porta, onde no local havia sido encontrado o corpo de um morador.

Ao proceder ao local os bombeiros encontraram um  forte odor. Sendo feita  a abertura das portas com corte das correntes e ao abrir a mesma o corpo estava caído na sala próximo a televisão, apresentando já avançado estado de decomposição. No local esteve o  perito  que fez os trabalhos de praxe, liberando o corpo pela funerária. Sendo o memso  encaminhado direto para o cemitério municipal para sepultamento.

Segundo informação de vizinhos, o homem encontrado  foi visto pela ultima vez a cerca de três dias. Um  sobrinho da vítima  ficou responsável de fornecer a documentação do mesmo a policia militar, na qual até o momento sem identificação.

Participaram da ocorrência os bombeiros: Cmt Pereira, Cbu Mendes, BC OliveiraDECOMPOSIÇÃO3 DECOMPOSIÇÃO2Colaboração na reportagem Emergência 24 horas 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *