PM DO ESPÍRITO SANTO EM GREVE, BANDIDOS ASSUMEM O CONTROLE DE VÁRIAS CIDADES.

guarapari6 guarapari guarapari2 guarapari3 guarapari4

Nossa amiga internauta,  a Miradourense  V. L enviou as seguintes informações:

“PM do Espirito santo greve. Bandidos fazendo o que quer.  Arrastão desde sábado em Guarapari e Piúma.  Estou em Guarapari e proibiram a gente sair de casa. Escolas fechadas, mercado, sem ônibus, padaria, lojas, tudo fechado”guarapari76 guarapari72 guarapari73 guarapari74 guarapari75Segundo  publicação pelo G1 disse o seguinte:

“A falta de policiamento nas ruas de Vitória levou a prefeitura a suspender o início do ano letivo na rede municipal na manhã desta segunda-feira (6). Escolas e faculdades particulares também não devem abrir. As unidades de saúde da capital não irão funcionar, com exceção dos pronto-atendimentos da Praia do Suá e São Pedro. Nesta manhã, o governo do Espírito Santo disse em entrevista coletiva que trocou o comando da Polícia Militar e pediu o apoio do Exército.
A Polícia Militar está fora das ruas desde a madrugada de sábado (4). Familiares protestam e impedem a saída de carros e policiais dos quartéis. As manifestações acontecem em toda a Região Metropolitana de Vitória, Guarapari, Linhares e Aracruz, Colatina e Piúma.
Além de reajuste salarial, os familiares pedem o pagamento de auxílio-alimentação e adicionais noturno e por periculosidade e insalubridade. Também são denunciados o sucateamento da frota e falta de perspectiva de carreira. Eles protestam no lugar dos policiais militares, que são proibidos pelo Código Penal Militar de fazer greve ou paralisação. A pena para o PM que participar em atos desse tipo pode chegar a dois anos de prisão.
A falta de policiamento vem provocando confusão e insegurança. Um ônibus foi incendiado, uma guarita da PM foi queimada e há relatos de arrastões e assaltos a lojas.”

Um comentário sobre “PM DO ESPÍRITO SANTO EM GREVE, BANDIDOS ASSUMEM O CONTROLE DE VÁRIAS CIDADES.

  1. Toda esta situação em nosso Pais,sim nosso Pais porque somos todos um só.Não importa o estado ou a cidade em que vivemos ou moramos ,somos todos brasileiros.Reflete a real situação de nossa fragilidade politica.Não temos comando,não temos direção,Temos um governo que está se mantendo as custas de negociações escusas,Um senado que esbanja uma falta de brasileirice onde só pensam em se darem bem,o que acontece da mesma maneira com o Congresso onde temos a maior quantidade de cretinos olhando apenas para seus umbigos,Pouco se importam com o povo,com nossa gente.É por estes motivos que acredito ser necessário e urgente que as forças armadas assumam o poder nesse pais.Em 64 não tinha-mos homens militares politizados portanto tiveram dificuldades em comandar a política,mesmo assim foi ótimo a participação deles pois na sua época os cidadaos de bem podiam ir e vir tranquilamente nas rua,podiam trabalhar sem serem molestados, Havia ordem,e não tinha PCC,CV,comando não sei das quantas,e outras coisas escandalosas que estamos vendo.Está passando da hora de dar-mos um basta nisso,e só quando der-mos apoio a quem realmente merece poderemos ver a coisa funcionar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *