DOIS ASSASSINATOS FORAM REGISTRADOS DURANTE O FINAL DE SEMANA NA REGIÃO.

farol1HOMEM DE 31 ANOS É MORTO EM SANTA MARGARIDA.

Reinaldo Junior de Souza, conhecido pelo apelido “Rei Macena”, foi encontrado gravemente ferido no bairro Santa Filomena,na cidade de Santa Margarida, Por volta das 19:00 da noite de sábado, 04/02/17. O autor do assassinato possivelmente estaria ferido e segue desaparecido, pois autor e vítima teria entrado em luta corporal.
Reinaldo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Um punhal com marcas de sangue foi localizado no quintal onde os dois brigaram.

JOVEM DE 21 ANOS É ASSASSINADO EM RAUL SOARES.

Na madrugada de 02/02/17, por volta das 05:30 da última quinta, na Avenida Aimorés, Morro da Pedras na cidade de Rau Soares, um rapaz de 21 anos foi morto a facadas, sendo encontrado caída no chão já morto, a vítima Edivani Lourenço Rodrigues,popularmente conhecido por Sereno

A esposa dele disse aos policiais que a vítima teria saído para trabalhar, e que existia um desentendimento entre ele e um outro jovem de 20 anos de idade. A polícia foi até a casa do suspeito, o quel disse que seu companheiro tinha sido ameaçado de morte pela vítima, dizendo aos gritos para o esposo dela que a ela estaria traindo seu companheiro.

Ela disse ainda que num facilo da vítima, o esposo dela teria ido por traz dele no dia seguinte ao primeiro desentendimento e com uma faca de cozinha, matou o sujeito, com uma facada no abdomem, enfiando no corpo da vítima.

A adolescente foi levada para a delegacia para prestar depoimento, o corpo da vítima conduzida até ao IML de Caratinga, e o auto do crime segue desaparecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *