MORADORES E LOGISTAS DA RUA JK EM MIRADOURO AGRADECEM AO ATENDIMENTO DA PREFEITURA.

agradecimento6 Os moradores da rua JK em Miradouro , juntamente com os logistas agradecem a administração 2013 a 2020 pelo atendimento a uma solicitação antiga dos Miradourenses daquela localidade. Conforme a nossa reportagem  registrou em matérias veiculadas aqui no site em  08/06/16 e em 10/01/17, época em que os moradores disseram que a anos reclamavam pedindo a solução do problema, que a mais de 12 anos ele ficam sem solução.

Na nossa postagem de Janeiro,o prefeito pediu 1 semana para resolver o problema, o que foi prontamente atendido dentro do prazo comunicado a nossa produção. Nós só  demoramos a agradecer pois o serviço precisa passar pelo teste da chuva, o que ocorreu durante o fim de semana e esta segunda.

Os moradores agradecem ao prefeito Mirim e equipe, sendo que neste Domingo a rua ficou lotada de água, mas eles afirmaram entender a situação, já que choveu uma chuva muito forte, e  que a troca das manilhas funcionou, dando conta da água da rua e que a JK neste Domingo (05/02/17) só ficou lotada de águas devido a invasão das águas que desceram da BR 116, que o bueiro está totalmente desentupido. Um problema antigo, que foi resolvido pela administração do prefeito Mirim.

Os moradores pediram ao prefeito para que juntamente com sua equipe de profissionais agilizem um calçamento ou asfalto para o trecho que sofreu “cortes” devido a obras de rede de esgoto, pois segundo eles tem sofrido, ora com o barro, outrora com a poeira.agradecimento                                                               Veja fotos do nosso arquivo:jk junho chuva-jk5-e1484022979951 chuva-jk3-e1484023024539

 

agradecimento2 agradecimento3 agradecimento4 agradecimento5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *